Faixa chega às plataformas digitais via ONErpm, no próximo dia 28 de julho
![](https://static.wixstatic.com/media/d84117_7f080fb9bb69444bb28b18ea756c0b54~mv2.png/v1/fill/w_443,h_441,al_c,q_85,enc_auto/d84117_7f080fb9bb69444bb28b18ea756c0b54~mv2.png)
O trapper baiano Spark, está prestes a lançar seu mais recente trabalho intitulado "Último Malandro". O single, conta com Rafa Jah na produção e também na composição, ao lado de Thiago Teixeira, além dos artistas do selo Nine Four Records (do próprio artista) Italo Melo e Rafael Porrada.
A faixa chega no próximo dia 28 de julho em todas as plataformas de streaming via ONErpm, e ainda conta com visualizer no canal do próprio Spark, no YouTube.
De rolê na Bahia
Na faixa, que é um trap com elementos de R&B, o artista convida uma mulher para uma noite de prazeres e aventuras, a lá “Coringa e Arlequina”. O destaque, fica por conta da frase “Vamo no Pelô”, referência a um dos principais pontos turísticos da capital baiana, Salvador.
"É claro que não vou deixar de citar minha querida Salvador! Ainda mais nessa vida longe do Brasil e cheio de saudade de casa, lembrar um pouco dos lugares que mais gosto de frequentar me aproxima um pouco do meu estado”, afirma o artista, que é de Feira de Santana.
Apesar de não ser da capital, foi lá que a vida de Spark mudou, uma vez que o artista é conhecido mundialmente como Anderson Talisca, jogador de futebol atualmente no Al-Nassr, e que defendeu as cores do Bahia antes de ser transferido para outro país.
Com milhões de reproduções no Spotify e Youtube, Spark consolidou-se como um dos expoentes do trap, tanto no Nordeste quanto em todo o Brasil. Entre seus hits de destaque estão "Perversa", "Antes de Você Ir" e "Morena", que conquistaram uma sólida base de fãs.
O artista tem colaborações significativas em sua discografia, trabalhando com artistas referências do país, como Delacruz, Kiaz e L7NNON. Além disso, suas inspirações incluem artistas internacionais como Drake, Chris Brown e Justin Bieber.
Fundador do selo "Nine Four Records", Spark demonstra seu comprometimento com a cena musical ao dar espaço para expoentes como Ítalo, Porrada, Teco e PH.
Último Malandro
(Spark/Rafa Jah/Thiago Teixeira/Italo Melo)
Eu de The North Face
E ela não viaja
Quis sair de Gucci com ela
E ela não se amarra
Vamo no Pelô
Eu vou de Kenner, minha bê
Com a ignorância disse
Que me prefere com traje de tralha
Se joga
Passa desfilando
Me empolga
Quer fuder o bandido
Beautiful girl, beautiful girl
Te levo pra festa, testo seu sexo
Com ar de professor
Isso faz parte do meu show
Molhada você já tá
É só deixar eu tirar
Sua roupa toda
E eu…
Maceto firme, te deixo louca
Te faço gozar
Maceto firme, te deixo louca
Te faço gozar
Te faço gozar
Vem comigo, que eu vou ser seu único malandro
Sei que tudo isso bê, faz parte do seu plano
Vamos fazer tipo no filme de ação
Coringa e Alerquina, nesse mundo tão loção
Vamos viajar pra outro lugar
Passagem de ida só
Sem pensar em voltar
Selvagemente, transando em vários lugar
Cê sabe que eu te amasso né ?
Então se joga
Se joga
Passa desfilando
Me empolga
Quer fuder o bandido
Beautiful girl, beautiful girl
Se empolga em, joga pra o seu tralha
Se joga
Passa desfilando
Me empolga
Quer fuder o bandido
Beautiful girl, beautiful girl
Te levo pra festa, testo seu sexo
Com ar de professor
Isso faz parte do meu show
Molhada você já tá
É só deixar eu tirar
Sua roupa toda
E eu…
Maceto firme, te deixo louca
Te faço gozar
Maceto firme, te deixo louca
Te faço gozar
Te faço gozar
Se empolga em, joga pra o seu tralha
.
O baiano nascido em Feira de Santana, Spark (29 anos) – também conhecido como Anderson Talisca no meio do futebol, coleciona músicas que, juntas, somam milhões de reproduções no Spotify e Youtube. Seus hits “Perversa”, “Antes de Você Ir” e “Morena” consolidam o artista como um dos expoentes do trap no Nordeste e, também, do Brasil.
Em sua discografia, o trapper ainda conta com feats de peso, com artistas que são suas referências no país, como Delacruz, Kiaz e L7NNON. Spark ainda tem como inspiração internacional os sons de Drake, Chris Brown e Justin Bieber.
Ainda na indústria musical, o artista é detentor do selo “Nine Four Records”, que conta com expoentes como Ítalo, Porrada, Pedro, Teco e PH.
Apaixonado por música desde a infância, Spark chegou, inclusive, a ter uma banda de axé, onde tocava surdo, mas devido ao baixo cachê – somado à necessidade de levar dinheiro para casa, o artista teve de seguir um outro talento, o de jogar futebol. Atualmente, o atacante Anderson Talisca, que teve passagem por Bahia, Benfica, Besiktas e Guangzhou Evergrande, defende as cores do Al-Nassr, ao lado de Cristiano Ronaldo.
Nine Four Records é um selo musical independente fundado por Spark em 2021, com o objetivo de apoiar novos talentos da cena musical brasileira. O selo é uma extensão do trabalho de Spark como artista e busca oferecer suporte e oportunidades para artistas emergentes, com um foco especial no rap e no hip hop. A Nine Four Records também é responsável pelo lançamento das faixas de Spark, além dos artistas Ítalo Melo, Rafael Porrada, PH e Têco.
![](https://static.wixstatic.com/media/d84117_3395bae5395845e7af4ec498ca02dc21~mv2.jpg/v1/fill/w_719,h_476,al_c,q_80,enc_auto/d84117_3395bae5395845e7af4ec498ca02dc21~mv2.jpg)
Nassor de Oliveira Ramos é cientista político, articulador cultural e fundador da @rnbbrazil.
![](https://static.wixstatic.com/media/d84117_055695be547c44dfa09cc49d2d1e9359~mv2.png/v1/fill/w_980,h_345,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/d84117_055695be547c44dfa09cc49d2d1e9359~mv2.png)
コメント