top of page

EM “ATÉ O AMANHECER” , MARINA NA VOZ EXPLORA A SENSUALIDADE DO R&B

O sexto lançamento da artista mergulha ouvintes em uma lírica calorosa, embalada na sensibilidade do R&B



Sem papas na língua, a artista da zona norte carioca Marina na Voz lança seu sexto trabalho de carreira, “Até o Amanhecer”, single que ressalta a perspectiva da artista sobre as sensações experienciadas diante das relações de afeto, como flertes calorosos e encontros noturnos. Com instrumental envolvente do produtor Jay Vince, Marina na Voz toca o coração dos ouvintes ao trazer uma vibe romântica mas também moderna, ritmado pelo estilo R&B em uma roupagem mais pop e moderna.




Em uma proposta diferente dos trabalhos anteriores, Marina na Voz destaca em “Até o Amanhecer” as casualidades do romantismo, traduzindo na lírica da obra um desejo corporal muito mais intenso e incontrolável, sem timidez ou puritanismos morais. Além disso, a estética visual gira muito em torno da excitação e calorosidade de estar m sós, nos mínimos detalhes. A capa, assinada pelo diretor criativo Matheus Rodes e pelo designer Renan Andrade, destaca o toque e a conexão entre parceiros em uma atmosfera mais retrô e disco-vintage – uma vibe verão 1970’s.




Em “Dona do Lugar”, último lançamento da artista, Marina na Voz adentrou-se em uma persona mais voltada ao empoderamento feminino e conquistas financeiras, sem tanto espaço para o afeto. Agora, desde a paleta de cores até o conceito criativo, a artista convida o público para visitar uma essência mais sensível, com bastante sinceridade, que conta as trivialidades em dois que são comumente vividas. “Em ‘Até o Amanhecer’, eu mostro uma Marina mais entregue, mas ainda confiante e sexy. Nessa música ela se deixa levar e se envolver com alguém, sabe? É bem pessoal, porque detalha como é pra mim quando eu tô envolvida em uma relação”, afirma Marina na Voz.

Como referência pessoal para “Até o Amanhecer” e na carreira como um todo, Marina na Voz aponta potências da cena independente do R&B e Hip Hop, que vão desde MC Luanna até Duquesa, Paige e Nina. E além desses nomes, grandes cantoras como Beyoncé e Miley Cyrus também permeiam o criativo da artista, que vislumbra sua crescente de sucesso com uma apresentação artística tão impactante como a delas. Através dessas figuras femininas, Marina na Voz se inspira para consolidar sua trajetória com obras que exalam talento, versatilidade e carisma musical.


O single “Até o Amanhecer” está disponível em todas as plataformas musicais.

Haverá um visual oficial disponível no YouTube lançado no canal oficial da cantora.


Conheça e reconheça os artistas

MARINA NA VOZ é um dos novos nomes da cena nacional de R&B. A cantora e compositora da zona

norte do Rio de Janeiro sempre foi apaixonada por música e, aos 22 anos, a maior certeza que tem é que

deseja viver de sua arte e tocar cada vez mais pessoas com suas composições e sua voz, onde desde 2021 vem conquistando seu espaço com lançamentos que transitam entre love songs e músicas mais animadas e cheias de atitude.


Suas músicas transitam entre R&B e Pop, e tem comoreferência artistas como H.E.R., Kehlani, Summer Walker e Daniel Caesar. MARINA NA VOZ tem muitos sonhos relacionados a música e para realizá-los, trabalha com afinco todos os dias e compartilha todo o

processo com seu público em suas redes sociais.

Nassor de Oliveira Ramos é cientista político, articulador cultural, e criador da @rnbbrazil.








22 visualizações0 comentário

Comments


© 2023 | Ananda Savitri

RNBbr-Logo-Branco.png
  • Instagram
  • TikTok
  • Twitter
bottom of page