"Me Chama de Tua" é o nome do aguardado primeiro EP de Eluna. Lançado dia 31/10, propositalmente, no dia das Bruxas, este lançamento fala abertamente sobre desejos, sentimentos e relações tão intensas que têm o poder de nos tornar vulneráveis, especialmente quando hesitamos em aceitar nossos próprios sentimentos.
Ouvir essa obra é como ser transportado para o íntimo de si mesmo, onde se vislumbra a experiência única de ser mulher e a poesia que habita o coração de um eterno apaixonado, insatisfeito com experiências superficiais. 'Me Chama de Tua' é profundo, sensível, sincero, mas também incandescente, uma brasa ardente que empodera a autoestima de quem a ouve e sente.
A produção do EP teve início no final de 2022, quando Eluna ainda estava no período puerpério de sua primeira gestação. Esse detalhe explica a marcante sensibilidade presente em cada faixa apresentada. O EP foi minuciosamente produzido e mixado pela talentosa Produtora Musical e Beatmaker Arielly Porto, e a masterização ficou a cargo do renomado Produtor Natan Lopes. A estética visual acompanha a cantora, que flerta com referências esotéricas, trazendo simbologias da mitologia e do misticismo.
O EP conta com cinco envolventes faixas, sendo que "Vulnerável" e "Karma" já foram apresentadas ao público anteriormente ao lançamento do EP.
Bình luận