top of page

Aya lança a envolvente “Me Faz Sentir”


Em seu novo single, a cantora e compositora de R&B flerta com o trap em beat sensual e participação de Diego Amani para falar de um casal apaixonado.


Aya por Isis Lourenço



Foi durante a pandemia que Aya lançou seu primeiro EP Ainda É Tempo e precisou se distanciar dos palcos e estúdio. E após dois anos, a cantora e compositora vive seu momento de ascensão com o remix da faixa “You don’t know how much" (lançado em abril deste ano) chegando a 50 mil plays nas plataformas de streaming. E agora, abre caminhos para a sua nova fase na inédita “Me Faz Sentir” com participação de Diego Amani.


“Me Faz Sentir” nasceu da parceria com o DJ Will, que já assinou outra faixa da cantora. Quando recebeu o beat com uma levada de trap, Aya, que nunca havia se aventurado por esse ritmo, amou o desafio e ficou ouvindo em loop para ganhar inspiração para compor a melhor narrativa.



A música fala de desejo, sedução e tudo que cabe numa noite

especial entre duas pessoas que estão se curtindo muito.", comenta Aya.


A faixa estava quase pronta quando a cantora chegou no estúdio para gravar, ainda sim, sentia que faltava algo e foi aí que pensou na participação do Diego Amani que chegou esquentando ainda mais o clima.


Escute “Me Faz Sentir”:



A mistura de R&B com a pegada de trap na voz de Aya e Diego se tornou a música perfeita para escutar ao lado de quem te faz sentir.



Ficha Técnica:

Música: Me Faz Sentir @aya.oficial

Autores: Aya, Dj Will, Diego Amani

Intérpretes: Aya e Diego Amani @diego.amani

Produção Musical: Dj Will @willdeejay

Captação: Dj Will

Mix/Master: Base Mc Beat @basemcbeat

Estúdio: Refugi Audio @refugiaudioeestudio

Id Visual: Laisy França @hi.laisy

Fotos: Isis Lourenço @lourenco.isis

Figurino: Isis Lourenço @ameninados10reais


Conheça e reconheça os artistas:




Aya é cantora e compositora natural do Grande ABC Paulista, São Paulo que à frente dos microfones profissionalmente desde 2014, despontou em sua carreira musical a partir de 2015, quando foi destaque no Festival da Música do Tom Jazz, em São Paulo.


Em 2017, viu seu potencial ser alavancado ao participar do The Voice Brasil, chegando à quinta fase do programa, com muitos elogios de seus tutores, Ivete Sangalo e Lulu Santos. Após o programa Aya vem apresentando seus shows em grandes palcos do Brasil, com seus trabalhos solos e atuando como backing vocal do rapper Rashid, participando de grandes palcos como Festival João Rock (2022) e Lollapalooza (2023) transmitido e elogiado pelo canal Multishow e Globoplay.


Em 2019, lançou suas primeiras músicas autorais, como “Meu Caminho” que se destacou nos streams ao atingir 450 mil plays, demonstrando seu grande potencial como cantora e compositora de Neo Soul e R&B.


Em 2020, lançou o single “Me Libertar” que deu início ao processo do seu primeiro Ep “Ainda é Tempo” lançado no final do mesmo ano, composto por outros seis singles, o EP, conta com participação de Stefanie, produções de Dj Duh, Julio Mossil e Dj Will que trazem as faixas fortes referências de R&B e Neo Soul que ao se fundirem a voz doce e sensual de Aya, ganham uma nova atmosfera, nos trazendo de volta às raízes da Black Music.


Com Remix de “YDKHM”, primeiro lançamento de 2023 Aya dá entrada aos novos projetos deste ano entre novos singles, gravações e shows incluindo o intitulado “B’ Sides - Aya Canta Beyoncé “show que reverencia a grande diva da música pop mundial.


Aya nas redes:



Nassor de Oliveira Ramos é cientista político, articulador cultural, pesquisador e criador da @rnbbrazil.

9 visualizações0 comentário

Comments


© 2023 | Ananda Savitri

RNBbr-Logo-Branco.png
  • Instagram
  • TikTok
  • Twitter
bottom of page